quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sensível Demais


Sensível Demais
[Patricia Montenegro]

Hoje amanheci,
Com a alma molhada,
Pelo orvalho da madrugada,
Trago em mim a quietude,
A vontade de ficar em silencio,
Quero a solidão como companhia,
É ela quem melhor me entende,
Trago comigo a lágrima contida,
Escondida dentro do coração,
Pronta a ser derramada,
Quando o vento inesperado soprar,
Trazendo esse medo que me domina,
Hoje me alimento das lembranças,
Das boas que me fazem sorrir,
Mas as ruins insistem em aparecer,
E essas me fazem sofrer,
Hoje o ar que respiro é feito,
Das presenças e das ausências,
Hoje não sou dona de mim,
Sou reflexo do ontem,
Que me deixou assim,
Sensível demais...

[patty_ p.a.z... sempre]
Rio de Janeiro, 12-06-09 - 12h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia