terça-feira, 2 de junho de 2009

O Ultimo Bilhete


O Último Bilhete
[Patricia Montenegro]

Ainda leio e releio,
Seu último 'bilhete',
Tecido com palavras sem cor,
Frias com laminas de gelo,
Onde não existe mais a emoção,
Não consigo compreender,
Porque são ditas a mim,
De forma tão imprevista,
E intempestiva,
Sem que eu esperasse,
Ou merecesse,
Onde foi que errei?
Terá sido esse o ultimo bilhete,
A palavra final,
De tudo o que vivemos,
Resumido a poucas palavras,
Frias e escuras?
O que eu faço agora,
Com o meu 'bilhete',
Tecido com as mais belas cores,
Preparado para voar em sua direção,
Rasgo em pedaços,
Jogo ao vento,
Desisto de tudo?
Confesso que não sei,
O seu queimarei,
Para que leve embora,
Essa dor que fere meu coração,
E tente secar as lagrimas que chorei,
Por esse amor que me abandonou...

[patty_p.a.z..sempre]

Rio de Janeiro, 31 -05-09 - 22: 46min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia