quinta-feira, 25 de junho de 2009

Liberto-me


Liberto-me
[Patricia Montenegro]

Estou acorrentada,
A mim mesma,
Amarrada aos meus sentimentos,
Presa dentro de mim,
Minha voz já não soa,
Meu coração bate fraco,
O cansaço tomou conta de mim,
Minhas lagrimas secaram,
São 'lutas' perdidas,
Batalhas infindas,
Sonhos desfeitos,
Só encontro o silencio,
Caminho em um deserto,
Onde não existe mais ninguém,
Somente eu contra mim mesma,
O amor que doei foi rejeitado,
O que tanto desejei negado,
O que parecia um sonho,
Transformou-se em ilusão,
E se foi como nuvem de algodão,
Já não me lembro do meu riso,
Ou onde perdi a esperança,
Que tentei ofertar a você,
As cores que tentei mostrar a você,
Simplesmente desapareceram,
Escaparam de mim,
Deixando somente a escuridão,
A você ofereci todo o meu amor,
Mas você não acreditou,
E achou que não bastava,
Para curar você,
Mas agora sou eu,
Quem precisa se libertar,
De todas as dores,
De todos os medos,
E libertar-me dessas amarras,
Que me fazem sangrar a alma,
Presa nesse redemoinho,
Só assim poderei renascer,
E uma nova vida conhecer...

Rio de Janeiro, 16-06-09 - 17: 35min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia