terça-feira, 2 de junho de 2009

Minha Lagrima


Minha Lágrima
[Patricia Montenegro]

A lágrima que rola,
Percorre o caminho do meu rosto,
E beija minha boca,
É apenas a confissão,
Dessa dor que domina meu coração,
É somente o fruto da minha emoção,
De uma alma incompreendida,
Julgada e condenada à revelia,
É a duvida constante,
Trazida pelo seu silencio latente,
É a dor por você não 'ler' minha alma,
Não compreender meus sentimentos,
E se isolar nesse mundo todo seu,
Fechando as portas da sua vida,
Com travas e correntes,
Que não permitem a minha entrada,
Deixando-me sozinha no meio do caminho,
Será que você não percebe,
A transparência do meu olhar,
Que sou feita de verdades,
Sentimentos e emoções,
Que quero estar ao seu lado,
Seja como for,
Ou por onde for,
Entenda que amo você,
E tudo o que desejo,
É ser por você amada...


[patty_ p.a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 02-09-09 - 19h22min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia