terça-feira, 2 de junho de 2009

Cuida de Mim


Cuida de Mim
[Patricia Montenegro]

É noite,
Chove lá fora,
Faz tanto frio,
Ouça meu chamado,
Escute a minha voz,
Não me deixe sozinha,
Abraça-me forte,
Quero sentir o seu calor,
Brinque com meus cabelos,
Entre seus dedos,
Diga-me que sou linda,
Sei que parece coisa de menina,
Mas sou assim,
Menina_mulher em uma só alma,
Cubra-me com seus beijos,
Faça-me sorrir,
E sorria comigo,
Das coisas mais bobas,
Faça-me corar,
Na minha timidez,
Ouça meu chamado,
Quero a sua presença,
E ouvir a sua voz,
Dizendo palavras de amor,
Que aqueçam meu solitário coração,
Venha! Não demore,
Hoje quero e preciso,
Que você simplesmente,
Cuide de mim...

[patty_p.a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 01-06-09 - 22h:30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia