sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dia de Chuva


Dia de Chuva
[Patricia Montenegro]

Hoje o dia amanheceu assim,
Chove lá fora,
Uma chuva fina e fria,
E chove dentro de mim,
Lá fora as flores sorriem felizes,
E brincam com os pingos dançantes,
Para elas a chuva canta,
Um alegre canto,
Elas bailam ao seu ritmo,
Sentindo-se mais vivas,
Dentro de mim,
A chuva machuca,
E traz o frio,
E traz um canto triste,
São como lágrimas,
Molhando minha alma,
Oh... Chuva fina,
Transforma-me em flor,
E leva embora a minha dor,
E as minhas angustias,
Leva embora as palavras rudes,
E deixa somente esse amor,
Que insiste em viver dentro de mim...

[patty_p.a.z...sempre]

Rio de Janeiro, 29-05-09 - 12h14min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia