sexta-feira, 29 de maio de 2009

Venha!

Venha!
[Patricia Montenegro]

Venha logo,
Não espere tanto,
Estou aqui,
E espero por você,
Hoje despertei assim,
Com essa saudade,
De você e de mim,
Hoje estou assim,
Bela como o amanhecer,
Leve como a brisa,
Perfumada como as flores,
Com o coração cheio de sonhos,
Charmosa e dengosa,
Cabelos molhados ao vento,
Com os pés descalços,
Caminho sobre a grama molhada,
Pelo orvalho da madrugada,
E comemoro o amanhecer,
E quero encontrar você,
Não demore tanto,
Venha logo me encontrar,
Espero por você,
Mas chegue inesperadamente,
Abraça-me pelas costas,
Beije minha nuca,
E arrepie meu corpo inteiro,
Traga-me lindas flores,
E diga-me belos versos de amor,
Olhe em meus olhos,
Segure minha mão,
E leve-me com você,
Por onde você for,
Porque hoje sou sua,
E você é meu,
Mas não demore,
Porque quero transformar,
O hoje em sempre,
Eternamente...

[patty_p.a.z... Sempre]

Rio de Janeiro, 26-05-09 - 15h19min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia