sábado, 16 de maio de 2009

Solidão

Solidão
[Patricia Montenegro]

A noite já se faz alta,
E por companhia tenho somente a solidão,
O vento frio machuca meu corpo,
Busco você,
Chamo pelo seu nome,
Mas você não vem,
Estou sozinha,
Ouço somente o grito do silencio,
Que ecoa dentro do meu coração,
E não sei qual caminho seguir,
Estenda-me a sua mão,
E leve-me com você,
Seja para onde for,
Apenas quero estar com você,
Preciso ouvir a sua voz,
Sentir a sua presença,
E o calor do seu corpo,
Quero apenas adormecer em seus braços,
Com caricias nos cabelos,
E doces e ternos beijos,
Mas estou sozinha,
Você não está aqui,
Lá fora somente a escuridão,
E o vento frio,
E as ondas do mar,
Batendo fortemente nas areias,
Num angustiante cantar,
Fico somente a observar,
Oh...Deus,
Será que é lá que eu vou lhe encontrar...


Rio de Janeiro, 12-05-09 - 01h05mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia