sábado, 16 de maio de 2009

Vida Louca

Vida Louca
[Patricia Montenegro]

Vida!
É o sangue,
Que corre em minhas veias,
Vida!
Caminho tortuoso,
Entre retas incertas,
E curvas sinuosas,
Equilibro-me,
Entre dúvidas,
E certezas,
Corro riscos,
Enfrento medos,
Falo em confissão,
Não grito!
Mas choro!
Silencio-me,
Ora sou mulher,
Ora somente menina,
Dispo fantasias,
Afinal não sou perfeita,
E se tenho qualidades,
Também tenho defeitos,
Digo minhas verdades,
Revelo meus segredos,
E agora vida minha,
O que faço?
Chamo pelo seu nome,
Ou espero você chamar o meu?
Fico ou fujo sem olhar para traz?
A verdade foi lançada,
Assim sou eu,
Melhor ser ferida,
A viver uma mentira,
Vida!
É esse sangue que corre em minhas veias,
Rogo-lhe alma minha,
Cubra-me de coragem,
Para saber viver essa vida louca...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 15-05-09 -00h12min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia