sexta-feira, 29 de maio de 2009

Traga-me Seu Canto

Traga-me Seu Canto
[Patricia Montenegro]

Sou como folha imaculada,
Sinfonia inacabada,
Poesia não escrita,
Verso apenas sonhado,
Segredo não revelado,
A espera de ser desvendado,
Trago em mim um mistério,
E também uma confissão,
Guardada na alma,
Fechada a sete chaves,
Ouça minha voz,
Liberte-me de mim mesma,
Quero o seu canto,
Tocando dentro de mim,
Percorrendo minha alma,
Como notas musicais,
Dedilhadas com maestria,
Transformando-me em bela canção,
Solta e liberta,
Seja meu poeta maestro,
Traga-me seu canto em poesia,
Falando de amor e magia,
Transformando sonhos em realidades,
Realizando nossas loucas fantasias,
Faça de mim menina_mulher,
A sua mais bela poesia,
E sinfonia de um amor realizado,
Nascidos do fundo do coração,
De um poeta maestro...

[patty_p.a.z..sempre]

Rio de Janeiro, 27-05-09 - 16h25min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia