sexta-feira, 29 de maio de 2009

Navegar Sempre


Navegar Sempre
[Patricia Montenegro]

Não tens navegado,
Já faz tempo que não vejo teu barco,
Navegando em minhas águas,
Ora tão mansas e serenas,
E noutras tempestuosas e imprevistas,
Alce suas velas sem medos,
Permita-me ser o vento que te guia,
Se sou vendaval imprevisto,
Sou também brisa serena que acaricia,
Quando a noite se fizer escura,
Serei a tua estrela guia,
Nos dias de chuva fria,
Serei eu a te aquecer em minhas margens,
E quando o dia amanhecer,
O fogo do sol aquecerá minhas águas mornas,
Para te receber em tua rota segura,
Não demore a voltar a navegar,
Não deixe teu barco à deriva,
Navegue sempre,
Encontre o caminho,
Que te tragam até meus braços,
E deixe teu barco ancorado,
No rio da minha vida...


25-05-09 - 14h12min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia