sábado, 16 de maio de 2009

Um Beijo

Um Beijo
[Patricia Montenegro]

Hoje no meu silencio,
Eu lhe pedi um beijo,
Era tão somente um 'pedido',
Um beijo delicado,
Que tocasse suavemente meus lábios,
E trouxesse o aroma das flores,
E o sabor do doce mel,
Um beijo,
Que percorresse meu corpo,
Desvendando meus caminhos,
Os mais secretos e belos,
Fazendo meu corpo esquentar em arrepios,
Acendendo o desejo,
Um beijo,
Quente e molhado,
Que estremecesse minha alma,
Que começasse timido,
E depois atrevido,
Um beijo esperado,
E também inesperado,
Que fizesse meu coração bater acelerado,
Um beijo,
Que secasse o caminho deixado pelas minhas lágrimas,
De amor, emoção e saudade,
Vem amor,
Quero somente um beijo,
Que se transformasse em infinitos,
Beijos de todos os sabores,
De todos os tipos,
Só não pode ser o beijo,
Negado, adiado ou esquecido...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 12-05-09 - 21h20min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia