sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vou Partir


Vou Partir
[Patricia Montenegro]

Com a alma cansada,
E o coração ferido,
Por essa espera infinda,
Despeço-me,
Minha voz se calou,
Já não sei para onde ir,
As palavras que sempre calei,
Em versos transformei,
Mas não foram lidos,
E ficaram esquecidos,
Em um canto qualquer,
Despeço-me então,
Dos sonhos que pintei,
E da magia que inventei,
Do mundo colorido que construí,
Levo comigo somente esse amor,
Que sempre me alimentou,
E acompanhou por onde andei,
No qual sempre acreditei,
E que com laços de fita lhe ofertei,
Pego carona na nuvem branca e macia,
Nela adormeço tranquila,
E deixo o vento me levar,
Entre as estrelas mais brilhantes,
E que esse vento me leve,
Por onde quiser,
Já não me importa mais,
Pois tudo o que mais desejo,
É encontrar o caminho certo,
Que me leve até você,
E assim lhe encontrar...

[patty_p.a.z... sempre]

Rio de Janeiro, 21-05-09 - 21h01min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia