quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Criação Sublime


Criação Sublime
[Patricia Montenegro]

Observo-te lentamente,
-Para que pressa?-
Com minhas 'lentes verdes',
Reflexo de minh’alma,
Fruto do meu coração,
Sinto a tua respiração,
Quente e ritmada,
Calor que me aquece,
E envolve meu corpo,
Em sutis carícias,
Quero absorver,
-Doce néctar-
E compreender,
Tua alma,
-Pura essência-
E os sentimentos diversos,
Que carregas em ti,
Entrego-me ao encanto,
Do teu corpo,
E dos teus olhos,
-De tão bela cor-
Cílios espessos,
Teus cabelos negros,
Salpicados com os raios da lua,
Gravo cada pedaço teu,
Tu és tatuagem eterna,
Em minha mente,
A mais bela criação,
Sublime e mágica,
Que desejo junto a mim,
Para amar-te,
E contigo estar,
A cada momento,
Dessa linha chamada,
Vida!

Rio de Janeiro, 19-08-10 - 20h 04min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia