sábado, 14 de agosto de 2010

Entrego-me a ti



Entrego-me a ti
[Patricia Montenegro]

Quando sentires,
-Aonde quer que estejas-
A brisa suave,
Beijar teu rosto,
Fazendo arrepiar o teu corpo,
-Em leves tremores-
Saibas que sou eu,
Chegando junto a ti,
Para percorrer teus caminhos,
Desvendar teus mistérios,
Realizar teus desejos,
Suavemente deslizarei,
Em delicadas carícias,
Pelo teu corpo desnudo,
-Criação Divina-
Desenharei teus traços,
Descobrirei cada curva tua,
Seguirei todas as tuas retas,
Quero provar teus sabores,
E que teu cheiro,
Misture-se ao meu,
Quando tua boca,
Encontrar a minha,
Em beijos quentes,
E teus braços,
-Em laços apertados-,
Envolverem meu corpo,
Junto ao teu,
Saberei enfim,
Que é o momento,
Mais sonhado e desejado,
E me entregarei a ti,
-Serei tua-
Na conjunção perfeita,
De corpo,
Alma,
Mente,
E coração...

Rio de Janeiro, 03-08-10 - 01h 47min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia