quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um Carinho


Um Carinho
[Patricia Montenegro]

Não,
Hoje não te pedirei,
Bombons 'Sonho de Valsa',
E nem rosas vermelhas,
Não,
Hoje não te pedirei,
Versos feitos para mim,
Transformados em poesia,
Hoje quero tão somente,
O teu sorriso iluminado,
Ouvir a tua voz doce,
E as tuas palavras,
Que me fortalecem,
Hoje necessito somente,
Da tua compreensão,
Sentir-te junto a mim,
Para que um pouco dessa força,
Que carregas dentro de ti,
Envolva-me em proteção,
Para eu ter a certeza,
De que não estou só,
Hoje eu te peço,
Tão somente,
Paciência com minha 'manhas',
Um carinho,
Em forma de beijo,
E abraço apertado,
Para que eu adormeça,
Em teu peito quente,
Enquanto silenciosamente,
Cuidas de mim...

Rio de Janeiro, 18-08-10 - 17h 34min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia