segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Solidão



Solidão
[Patricia Montenegro]

Nessa noite tão fria,
Tudo é silencio,
Ouço as batidas do meu coração,
Dentro de mim,
Trago a solidão,
Minha única companhia,
Busca infinda por ti-
Minha voz não é ouvida,
Prefiro então o silencio,
Calo-me em pranto,
O medo me envolve,
O vento brinca com as nuvens,
Que bailam suavemente,
De um lado,
Para o outro,
-Para onde irão?-
No céu escuro,
A lua se escondeu,
Uma estrela brilhante,
-Solitária como eu-,
Chama-me para junto dela,
Seu brilho em raios,
Parecem braços,
A espera de me abraçar,
Quem sabe proteger,
Da noite fria,
E tão solitária,
Fecho os olhos,
Ergo minhas mãos,
Entrego-me suavemente,
Em seus braços de luz,
Onde enfim,
A triste solidão,
Não mais me machucará...

Rio de Janeiro, 16-08-10 - 19h 30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia