sábado, 28 de agosto de 2010

Permita-me Chorar



Permita-me Chorar
[Patricia Montenegro]

Nesse momento,
Eu confesso que fraquejo,
Não sou tão forte assim,
-Perdoe-me-
Tenho minhas limitações,
Sinto-me fragilizada,
Como uma pétala de rosa,
Que cai ao chão,
Quando a tempestade,
Chega inesperadamente,
Sinto muita dor,
Não somente física,
Mas também na alma,
Como se ela fosse feita,
De muitos retalhos,
De uma história,
De um passado distante,
Que não posso mudar,
Apenas aceitar,
E vencer cada batalha,
Que a vida me impõe,
Mas nesse momento,
Apenas compreenda-me,
Não sou apenas coragem,
Permita-me chorar,
Fiques ao meu lado,
-Digas que não estou sozinha-
Seques minhas lágrimas,
Com o teu carinho,
E tuas palavras doces,
Tua presença,
É também a minha força,
Para eu seguir em frente,
Nessa jornada,
Chamada vida,
Saiba que se sou teu vento,
És também o meu,
Sopres em minha direção,
E envolva-me em teus braços,
Nesse momento,
É a tua vez,
De cuidar de mim...

Rio de Janeiro, 28-08-10 - 13h 30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia