terça-feira, 31 de agosto de 2010

Magia do Sonho

Pintura do artista plástico Celito Medeiros
Art final: CM 1413


Magia do Sonho
[Patricia Montenegro]

Sou como a areia,
Branca e pura,
Que repousa tranquila,
Na beira do mar azul,
De uma praia deserta,
Em uma ilha distante,
Onde habita a magia,
E o sol brilha todos os dias,
E seus raios aquecem,
E iluminam meu 'corpo',
Feito de pequenos grãos,
Os pássaros cantam,
E brincam perto de mim,
Levando a alegria,
Para meu coração,
Que pulsa forte,
Quando sente a presença,
Do mar azul junto a mim,
Quando o sol se põe,
Lá no fim do horizonte,
E traz a noite,
As estrelas surgem brilhantes,
A lua surge faceira,
Com sua luz prateada,
E transforma tudo em magia,
O mar enfim me envolve,
Em suas 'ondas',
Em forma de abraços,
E cobre meu corpo em carícias,
E derrama a força do amor,
Sobre meus grãos,
Transformando-me enfim em mulher,
Nesse mágico instante,
Somos somente,
Um homem e uma mulher,
Vivendo a magia de um sonho,
Que se repete,
A cada noite,
Quando finda o dia...


Rio de Janeiro, 29-08-10 - 18h 32min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia