sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bruxo Guardião



Bruxo Guardião
[Patricia Montenegro]

Pouco a pouco,
Compreendo enfim,
Que existe uma força maior,
-Inexplicável-
Algo mais pleno,
-E belo-
Que nos une,
-Fortemente-
Em laços invisíveis,
Que superam a distancia,
E rompem o tempo,
Pouco a pouco,
Compreendo enfim,
Que sabes quando chamo por ti,
E sentes o que sinto,
E que me conheces,
Tão intimamente,
Porque fazes parte de mim,
Compreendo enfim,
Que o silencio,
Diz muito mais,
Que as palavras,
Que o vento pode levar,
E que teus olhos,
Revelam o que sentes,
E que eles podem me ver,
Onde quer que eu esteja,
Hoje compreendo,
Que me acompanhas sempre,
-Guardando-me-
Que estás em mim,
Que nossas almas estão unidas,
Que somos um só,
Hoje eu sei,
Que és muito mais,
Que um homem,
Amigo,
Namorado,
Ou amante,
Hoje sei,
Que tu és meu eterno,
Bruxo guardião...

Rio de Janeiro, 02-09-10 - 17h 24min

Um comentário:

  1. olá patty
    entro para deixar meu abraço e o endereço do meu blog que vou colocar mais poesias no final dessa semana
    http://versosmaduros.blogspot.com/?zx=4f94adb0d0d7bf8d
    um beijo
    mochiaro

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia