quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Adeus



Adeus
[Patricia Montenegro]

Hoje digo adeus,
Aos sonhos que pintei,
Para as ilusões que criei,
Aos sentimentos tolos,
Que trago em mim,
E só me fazem sofrer,
Hoje digo adeus,
Ao mundo colorido,
Que inventei,
Hoje digo adeus,
Para a força,
Que nunca tive,
E para a coragem,
Que pensei ter,
Digo adeus,
Ao sorriso,
Que se transformou,
Em lágrima,
Que ninguém vê,
Para as palavras,
Que não escutei,
E para essa saudade,
Que sempre foi,
Somente minha,
Hoje com a alma cansada,
E o coração machucado,
Eu digo adeus,
Para tudo o que acreditei,
E para tudo pelo que sempre lutei,
E sei que ao me despedir,
Dos meus sonhos entrelaçados,
Estarei me despedindo de mim...

Rio de Janeiro, 15-09-10 - 17h 52min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia