sábado, 11 de setembro de 2010

Enigma



Enigma
[Patricia Montenegro]

Quando olho em teus olhos,
-Tão cristalinos-
E mergulho em tua alma,
-Tão profunda-
Percebo os teus mistérios,
Alguns a espera,
De serem desvendados,
Que revelam a tua história,
Outros adormecidos,
Esquecidos no passado,
E quando teu corpo,
Toca o meu,
Sinto o teu calor,
Percorrer meus caminhos,
Mergulho profundamente em ti,
E sei que muito tenho ainda,
A desvendar de ti,
Mas não tenho pressa,
Quero viver cada dia,
Com a intensidade,
Da mais pura doçura,
Ao teu lado,
Pois tua alma,
Está unida a minha,
És a minha bela loucura,
A minha sina,
-Que me desatina-
Minha busca maior,
-Que me alimenta-
E na magia,
Desse envolvente mistério,
Já não sei,
De nós dois,
Quem é o maior enigma,
Se és tu,
Ou se sou eu...

Rio de Janeiro, 06-09-10 - 21h 02 min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia