quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quando chamo por ti



Quando chamo por ti
[Patricia Montenegro]

Quero que saibas,
Que quando chamo por ti,
Muitas vezes insistentemente,
E em horas inapropriadas,
Tirando-te a concentração,
Não é uma maldade,
Ou um controle do que fazes,
Mas simplesmente porque,
Somente tu consegues,
Acalmar meu coração,
Tantas vezes agoniado,
Que bate acelerado,
E tão descompassado,
Somente tu consegues,
Tranquilizar minha alma,
Quando nasce o medo,
Muitas vezes insensato,
Somente tua voz,
É capaz de me tranquilizar,
E devolver meu sorriso,
Quando as lágrimas teimosas,
Banham meu rosto,
Somente tu consegues,
Devolver-me a força,
E a coragem de seguir em frente,
Perdoe-me!
Minha impulsividade,
Que rouba minha paciência,
E faz com que eu atropele o tempo,
Mas tu és a luz que necessito,
A paz que busco,
A segurança que me torna forte,
O vento que me liberta,
Das amarras do medo,
Eu te peço:
Perdoa-me!
Mas quando eu chamar por ti,
Apenas me responda,
É porque minha alma,
Necessita de ti,
Junto a mim,
Para que eu tenha certeza,
Que estás cuidando de mim...

Rio de Janeiro, 22-09-10 - 12h 27min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia