sábado, 2 de julho de 2011

Andanças



Andanças
[Patricia Montenegro]

Muitos caminhos eu trilhei,
Muitas coisas eu vi,
E tantas outras eu vivi,
Enfrentei tempestades,
Conheci dissabores,
Ouvi palavras de fel,
Que deixaram marcas,
Mas me fizeram seguir em frente,
Tornando-me mais forte,
Encontrei diversas pessoas,
Algumas apenas passaram,
-Como as estações-
Outras chegaram e ficaram,
-Raras raízes-
Plantei verdades,
Inventei novos caminhos,
Se eu chorei,
Também sorri,
Colhi flores,
Provei o sabor da felicidade,
Ouvi palavras de mel,
Que me curaram as dores,
E assim me criei,
E me reinventei,
-E renasço-
Nas andanças,
Dessa vida,
Nas quais me perdi,
Foram as mesmas,
Nas quais me encontrei,
E venço a cada dia,
O desafio a mim proposto,
Que é viver...

Rio de Janeiro, 22-06-11 - 20h 54min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia