domingo, 24 de julho de 2011

Sombras da Liberdade



Sombras da Liberdade
[Patricia Montenegro]

Para enfrentar a vida,
Os desafios impostos,
O inexplicável,
E vencer cada novo dia,
Inventei utopias,
Vesti asas imaginárias,
Para me proteger,
Das maldades,
Dos meus medos,
Da incompreensão,
E dessa solidão,
Tornando-me mais forte,
Asas fortes que me levariam,
Em direção a felicidade,
E as conquistas,
A uma liberdade,
Tão plena e bela,
Que faria de mim,
Uma grande vitoriosa,
Sobre destino imposto,
Hoje percebo,
-Cansada-
Que os meus sonhos,
Eram frágeis,
Inocentes demais,
Foram ilusões,
E que apenas vivo,
Nas sombras da liberdade...


Rio de Janeiro, 24-07-11 - 16h. 35min





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia