segunda-feira, 18 de julho de 2011

Viver



Viver
[Patricia Montenegro]

Não consigo evitar,
Que em alguns dias,
Em certos momentos,
A dor apareça,
E me machuque,
E me faça lembrar,
Daquilo que luto para esquecer,
Como questionar,
O inquestionável?
Como desejar uma resposta,
Para algo inexplicável?
-Deus X Ciência-
Porque eu?
Pergunta que 'martela' minha mente,
-Sem resposta-
Sem que eu possa mudar nada!
Não posso insistir,
Em buscar respostas,
Ou ficar paralisada,
E acuada,
Desistir ou me entregar,
Sem ao menos tentar,
E muito lutar,
Mas somente eu sei,
A dor que sinto,
Nesses dias,
Em que a razão,
Vence os sonhos,
E a realidade,
Acorda-me violentamente,
Gritando que minha vida,
'Tem' que ser em branco e preto,
E eu teimosamente reajo,
E grito mais forte,
Não!
Pintarei minha vida,
Das mais belas cores!
Eu tenho as tintas,
Os pinceis,
A inspiração,
E a grande vontade de viver,
E vencer!


Rio de Janeiro, 18-07-11 - 17h 12min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia