domingo, 17 de julho de 2011

Quando eu partir



Quando eu partir
[Patricia Montenegro]

Quando eu partir,
E não mais estiver aqui,
Nesse plano terreno,
Não me julgues,
Pelos atos que cometi,
Se foram [in]sensatos,
Loucos ou alucinados,
Foram os meus atos,
Por mim escolhidos,
E pelo coração ditados,
Foi o caminho que trilhei,
Acredite no que plantei,
Eu sempre trouxe dentro de mim,
Um imenso amor,
-Inexplicável-
Que me alimentou,
E fortaleceu,
Se eu fui amada?
Talvez sim,
Mas amei incondicionalmente,
E sei que esse amor,
Fortaleceu, alimentou,
E guiou a caminhada,
Para quem ele foi ofertado,
Não me julgues ou condenes,
Apenas lembra-te de mim,
Com alegria e ternura,
-Doce saudade-
Guarde contigo,
O meu sorriso,
E a luz do meu olhar,
-Alma que conhecestes-
De nada me arrependi,
Superei minhas dores,
Cumpri minha missão,
Fui feliz a minha maneira,
Um dia,
Serei novamente,
Uma semente,
Para ser plantada,
Germinada,
E cuidada,
E se for me dada uma chance,
De escolha,
Farei tudo outra vez,
Em nome desse imenso amor,
Que sempre me acompanhou,
Durante a minha jornada...


Rio de Janeiro, 12-07-11 - 16h 16min







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia