sexta-feira, 22 de julho de 2011

Anjo da Madrugada



Anjo da Madrugada
[Patricia Montenegro]

Madrugada alta,
Sono agitado,
Fantasmas despertos,
Angustia que sufoca,
Vida que se esvai,
Por um tênue fio,
Quando ouço o teu chamado,
No principio distante,
-Sonho ou realidade?-
Respondo rapidamente,
Tua voz sorridente,
Desperta-me,
Arrancando-me desse pesadelo,
Dessa agonia [ir] real,
Trazendo-me de volta,
Ao teu aconchego quente,
A tua presença protetora,
Tu que conheces minhas dores,
Meus medos e fugas,
Tu que me olhas,
Com os olhos da alma,
E cura as minhas cicatrizes,
Quando eu mais precisava,
Chegastes como o Anjo da madrugada,
Para cuidar de mim...

Rio de Janeiro, 19-05-11 - 17h. 34min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia