domingo, 31 de julho de 2011

Final de Domingo



Final de Domingo
[Patricia Montenegro]

Final de domingo,
É sempre assim,
Parece uma sina,
Trazida pelo fim do dia,
Uma angustia nasce em meu peito,
Como prenuncio de uma dor,
Que ainda está por vir,
O medo inexplicável,
Que cala a minha voz,
A solidão acompanhada,
Que me assusta,
Sinto-me como uma nau,
Às vezes sem rumo,
Navegando em águas tempestuosas,
Em busca do meu porto seguro,
Da calma que tanto busco,
Onde eu possa enfim ancorar,
Desacelerar minhas válvulas,
Recolher minhas velas,
Acalmando meu peito,
E adormecer tranquila em teu leito,
Segura e protegida,
Até o novo dia amanhecer,
Despertando para a vida,
E [re]começar outra vez...


Rio de Janeiro, 31-07-11 - 19h. 07min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia