quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lembranças


Lembranças
[Patricia Montenegro]

Mergulhei em minhas lembranças,
De um passado tão presente,
O ontem e o hoje de mãos dadas,
A espera do amanhã,
Tempo! Tempo! Tempo!
Que corre e não espera,
E escapa entre meus dedos,
E essa saudade,
-Que machuca-
Desses momentos felizes,
-Por que tão rápidos?-
Que desejo reviver,
E essa dúvida que me consome,
Por que me calei?
E não disse o que desejava,
Tudo o que eu sentia,
Minha voz se calou,
-Inesperadamente-
Tive medo e recuei,
E reprimi meus desejos,
-A emoção me dominou-,
Não fui mais ousada,
-Medo de perder-te-
E não arrisquei,
Entregar-me a ti,
-E se não me desejasses?-,
Apenas sonhei e sonhei,
E nesses sonhos embarquei,
Agora um único desejo me domina,
O nosso reencontro,
-Também o desejas?-
E as lembranças,
Serão realidade,
Quando meus olhos,
Encontrarem os teus,
E minha voz não silenciará,
E minhas mãos buscarão as tuas,
Meu beijo encontrará o teu,
E meu corpo quente,
Enfim se entregará ao teu,
-Me acolherás em teus braços?-
E nesse mágico encanto,
Quem sabe...
O teu amor será meu,
Pois o meu há muito já é teu...


Rio de Janeiro, 19-12-09 - 13h12min

Um comentário:

  1. As lembranças são como combustível
    Aceleram e freiam
    Reprimem, sim ...
    Oprimem, também
    Mas - é necessário reconhecer - libertam , às vezes ...

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia