quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perdoa-me


Perdoa-me
[Patricia Montenegro]

Simplesmente peço-te:
Perdoa-me!
Não queria ferir-te,
Com minha impulsividade,
-Infantilidade-
Que às vezes me domina,
Sentimentos controversos,
Que vagam por minha alma,
Uma alma feminina,
E tantas vezes menina,
Dominada pela emoção,
Que vence a mulher,
Que conhece a razão,
Mas em busca dos acertos,
Vejo como sou falível,
E cometo erros involuntários,
Não queria atormentar-te,
Com palavras impensadas,
-Melhor o silencio-
Desviar-te do teu caminho,
Ou invadir a tua vida,
-Não... Quero isso-
Não existem questionamentos,
Tampouco cobranças,
O passado já se foi,
O futuro ainda virá,
Só importa o presente,
-Carpe Diem-
E nesse presente,
-Tão tênue-
Quero tão somente,
Mostrar-te um novo caminho,
-O teu caminho-
Resgatar o teu sorriso,
Afastando de ti fantasmas,
Curando as tuas feridas,
Dando-te a confiança,
Que tanto necessitas,
Libertando-te dessas correntes,
-E dessa dor-
Para que possas enfim,
Alçar o teu voo mais pleno,
E encontrar a tua felicidade,
-Seja onde for-
Mas hoje errei,
E te magoei,
Não penses mal de mim,
Sabes que não sou assim,
E agora simplesmente eu te peço:
Sorria para mim,
E perdoa-me...

Rio de Janeiro, 26-05-10 - 15h41min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia