domingo, 27 de junho de 2010

Novo Dia


Novo Dia
[Patricia Montenegro]

Quando o sol nasce,
E traz um novo dia,
Renasço com ele,
Absorvo sua energia,
Esqueço o risco,
E arrisco sem medos,
Lanço-me em um voo cego,
Em busca de cada momento,
Esqueço o preto e branco,
E esparramo novas cores,
Na folha imaculada,
Traço caminhos,
Crio trilhas,
Invento atalhos,
Teço sonhos,
E escrevo novos capítulos,
Para serem vividos,
Abraço fortemente a vida,
A cada novo dia...



Rio de Janeiro, 26-06-10 - 19h51min


2 comentários:

  1. Há dias que vivo cada novo dia como seu Novo Dia. Há dias que cada Novo Dia nada mais parece que uma prece, um sonho para um novo dia distante.
    As vezes fico triste, é isso.

    Gostei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Robson esse novo dia que descrevo no poema é o Novo Dia que tento criar para mim. Principalmente quando estou triste. Não é uma invenção é uma tentativa..
    Eu também fico triste, tenho ficado muito ultimamente, e nesse momento eu busco meus sonhos mais adormecidos...é a minha força.
    Obrigada por visitar meu recanto.
    Que bom que gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia