quinta-feira, 3 de junho de 2010

Minha Lágrima


Minha Lágrima
[Patricia Montenegro]

Não,
Não te preocupes,
A lágrima teimosa,
Que brotou em meus olhos,
E agora desce lentamente,
Contornando meu rosto,
Não é tua culpa,
Tampouco das tuas palavras,
-Talvez ásperas-
Essa lágrima teimosa,
É culpa somente minha,
-De um coração acelerado-
Da minha impulsividade,
De não saber esperar,
E o tempo atropelar,
Da ansiedade de ouvir-te,
E contar-te os momentos,
-Tão rápidos-
Felizes que vivi,
E para ti levar,
O sorriso que sorri,
Pensando em ti,
Mas minha voz embargada,
Silenciou dentro mim,
Já não sei o que contar,
Só sei que errei,
Na tentativa de acertar,
Apenas te irritei,
Peço-te perdão,
Queria tão somente,
Fazer-te feliz,
Nesse dia chuvoso,
Que não estavas presente,
-Fisicamente-
Mas tua presença,
Estava todo o tempo comigo,
Deixa a lagrima rolar,
Quando a minha boca ela tocar,
Em um beijo se transformará,
E essa dor passará...

Rio de Janeiro, 09-05-10 - 19h55min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia