quinta-feira, 3 de junho de 2010



M eu maior encanto e 'engano',
A mo você solitaria [proibida]mente,
R aro encontrar alguém como você,
C omo permiti que isso acontecesse,
E squeço de mim e só penso em você,
L oucura de um insensato coração,
O nde foi que errei,[?]

P orque me entregar assim,
O lhos cegos para a realidade,
E ntreguei-lhe meu coração,
T antos carinhos lhe ofertei,[o]
A crditei no olhar que nunca 'olhei',

R icos foram os momentos que 'vivemos',
I ntensos são os sentimentos que sinto,
B eijo que tanto desejo o sabor conhecer,
E ntrega que lhe preparo com carinho,
I nvento caminhos para lhe encontrar,
R ejo-me pelos seus desejos,
O bedeço aos seus apelos,

S into o meu corpo arder,
H omem_menino - meu grande desejo,
Y in e Yang é o que somos,
T eu gosto quero provar,
A mor que quero descobrir,
R asga minha alma,
A vança pelos meus caminhos,
L iberte-se junto comigo,
I nsensato é esse meu desejo,
R endo-me a mim mesma,
A gora sigo meu caminho - quem sabe encontro você...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia