segunda-feira, 28 de junho de 2010

Risco


Risco
[Patricia Montenegro]

Viver é desafio,
-Intenso-
Amar é um risco,
-Insano-
Corro um risco,
Que me alimenta,
E me atiça,
Impulsiona-me a viver,
Trago em mim,
Esse intenso desejo,
Ser o teu vento,
E curar tuas asas,
Devolver-te tua alma,
E o teu sorriso,
Afastar de ti os fantasmas,
Que te atormentam,
Para que conquistes,
Um novo caminho,
Onde teu sonho será possível,
E teu desejo maior alcançado,
E na intensidade,
Dessa insanidade,
Corro o grande risco,
Que ao cumprir 'minha promessa',
Tuas novas asas,
Levem-te para tão longe,
Que te perderei para sempre...

Rio de Janeiro, 27-06-10 - 19h24min

4 comentários:

  1. Viver é uma aventura a cada amanhecer..
    :0)

    ResponderExcluir
  2. Querida Julia que bom receber a sua visita. É verdade viver é uma aventura e devemos nos entregar a ela...
    Volte sempre!
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  3. ixi!
    impressão minha, ou conheço o pássaro dessa história?
    supondo q vc é o vento, offcourse!

    ... bonito e triste e bonito e triste e ...

    gostei!

    ResponderExcluir
  4. Robson,
    Obrigada pela visita.
    Sabe viver é arriscar. O arrependimento de não ter tentado é o maior de todos.

    Beijo

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia