quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não me deixe sozinha


Não me deixe sozinha
[Patricia Montenegro]

Não!
Não sou tão forte,
-Mera ilusão-
Diante da vida,
E dos obstáculos que surgem,
Tenho meus momentos de fraqueza,
-Mais fortes do que eu-
Quando o medo me domina,
-Assustando-me-
E a insegurança se faz presente,
Temo o silencio,
A ausencia repentina,
Que traz somente a solidão,
Nesse instante,
Torno-me frágil,
Perco-me no caminho,
Não sei para onde seguir,
-Choro silencioso-
E busco a ti,
-Meu porto seguro-
O conforto que me trazes,
A segurança que sinto,
A coragem que renasce,
Quando estou contigo,
-Forte presença-
Por isso perdoe-me,
Quando te chamo,
Nas horas erradas,
É apenas meu pedido,
-S.O.S-
Para que aconteça,
O que acontecer,
Não te esqueças de mim,
E não me deixes sozinha,
Pois eu sempre,
-Confie-
Estarei contigo...

Rio de Janeiro, 29-05-10 - 11h 55min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia