sábado, 17 de julho de 2010

Dia de Chuva


Dia de Chuva
[Patricia Montenegro]

Chove forte,
Manhã cinzenta,
Faz tanto frio,
O vento traz a solidão,
O pensamento voa,
O coração aperta,
A saudade chega,
A lágrima escorre pelo rosto,
O silencio se faz presente,
Um tempo que não volta,
Pessoas que partiram,
Para um mundo desconhecido,
E não podem voltar,
Presença física ausente,
Só se fazem presente,
No infindo Universo,
Nas gotas de chuva,
Na terra molhada,
E em cada detalhe,
Da natureza plena,
Mas sinto-me sozinha,
E estás distante de mim,
-Fisicamente-
Queria que estivesses aqui,
-Junto a mim-
-Acalmando-me ternamente-
Para envolver-me em teus braços,
Sentir o teu calor,
E ouvir dizeres baixinho,
Querida fique tranquila,
Não estás sozinha,
Estarei sempre contigo,
Cuidando de ti...

Rio de Janeiro, 17-07-10 - 14h.46min

2 comentários:

  1. êita!
    impressão minha ou o trem bala brasileiro ligará mto mais q dois estados?
    =D

    ResponderExcluir
  2. É...Robson!
    Tomara que você tenha razão!
    Obrigada pela visita!
    Beijo

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia