sábado, 24 de julho de 2010

Mágica Noite



Mágica Noite
[Patricia Montenegro]

No silencio da noite,
Na penumbra do quarto,
Iluminado pela luz suave,
Do abajur vermelho,
O aroma de alfazema no ar,
A brisa suave,
Acaricia teu corpo,
Fazendo-o arrepiar,
Nu e adormecido,
Rendido ao amor,
Desejos confessos,
As cortinas balançam,
Em uma dança sensual,
Fazendo desenhos,
Na parede branca,
Observo-te enternecida,
Teu gosto ainda está em minha boca,
Teu cheiro grudado em meu corpo,
Tua alma conectada a minha,
Penetro em teus sonhos,
Descubro os teus desejos,
Meu coração bate acelerado,
Ao ritmo do teu,
Tua boca carnuda,
Convida-me ao beijo,
Te desperto lentamente,
Para que o calor do teu corpo,
Aqueça novamente o meu,
E como testemunha,
Apenas o silencio da noite,
As cortinas do quarto,
E as sombras de nossos corpos,
Desenhadas nas paredes,
Do 'nosso' quarto...

Rio de Janeiro, 23-07-10 - 19h30min

2 comentários:

  1. paty, a poesia é linda e o momento deve ter sido ainda mais. fico feliz.

    se me permite um gracejo, eu tb sei q o ronco alheio nos deixa insones - melhor desistir d dormir e escrever hahaha!


    beijão!
    robson

    ResponderExcluir
  2. Oi Robson,
    Obrigada pelo seu comentário, sua visita e por tudo mais.Pelo incentivo.
    Desculpa a demora em responder. Mas essa semana eu fiquei longe da internet.
    Rss...pode fazer esse gracejo sim...rsrs
    É verdade em relação ao ronco...e não é que ele acaba nos inspirando? E acredite já virou canção de ninar.. [Juro que não sou surda...rs]

    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia