terça-feira, 13 de julho de 2010

A Foto



A Foto
[Patricia Montenegro]

Rasgue aquela foto,
A foto que não pedistes,
Mas que te enviei,
-Sem pensar-,
Em um momento de emoção,
Quando a saudade,
Gritou dentro de mim,
Pensei que a quisesses,
Que gostarias de [re]ver,
A minha alma,
Coberta pelo meu corpo,
Na forma mais pura,
Sem 'maquilagens'
Ou artifícios,
Uma simples foto,
Que trazia estampada,
Apenas a força do meu desejo,
Quando as palavras,
Não foram necessárias,
E a emoção aflorava,
Por cada poro,
De um corpo feminino,
Estampado em cores,
Em forma de retrato,
Não percebes?
Sou como a natureza,
Trago dentro de mim,
A seiva da vida,
Que me faz ser,
Quem eu sou,
Simplesmente uma mulher,
Com qualidades e defeitos,
Mas sem retoques,
Somente verdades,
Então te peço somente,
Se não gostastes,
Não digas nada,
Simplesmente rasgue,
Essa simples foto...

Rio de Janeiro, 14-07-10 - 18h. 26min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia