quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem és tu?



Quem és tu?
[Patricia Montenegro]

Quem és tu,
Que chegastes assim,
-Voz macia-
Sem que eu esperasse,
E pouco a pouco,
Entrastes em minha vida,
Para sempre ficar,
Quem és tu?
Que ora me chama,
-Cheio de carinhos-
E depois me ignora,
-Finge não me ver-
Quem és tu?
Que quando me olha,
Faz meu coração acelerar,
E quando me toca,
Faz meu corpo queimar,
Quem és tu?
Que decifra minh'alma,
Lê meus pensamentos,
E compreendes meu silencio,
Quem és tu?
Que roubastes meu coração,
E que me dominastes,
Quem és tu?
Que me faz sorrir,
E desejar teus beijos,
E me entregar em teus braços,
Quem és tu?
Tão cheio de mistérios,
Caminhos tão perigosos,
-Desconhecidos-
Nos quais quero caminhar,
-Risco insano-,
Ah! Quem és tu?
Por quem fui me apaixonar,
E que agora quero somente amar...


Rio de Janeiro, 01-06-10 - 21h23min

Um comentário:

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia