sábado, 3 de julho de 2010

Doce Despertar


Doce Despertar
[Patricia Montenegro]

O sol entra pela janela,
E ilumina meu rosto,
Ainda adormecido,
Despertando-me suavemente,
De um sonho doce,
Que mais parece realidade,
Ainda te sinto ao meu lado,
Teu perfume suave,
Envolve meu corpo,
Não abro os olhos,
-Não quero quebrar o encanto-
Mas sinto o teu olhar,
Sorrio sozinha,
-E para ti-
Sei que estás ao meu lado,
Sinto o teu calor,
Ouço tua voz me chamando,
Dizendo que é hora de levantar,
Abro os olhos,
Estou pronta e feliz,
Para viver um novo dia,
Sei que 'estivestes' aqui,
Na madrugada fria,
Para me aquecer,
E meus sonhos embalar,
Tornado doce o meu despertar...

Rio de Janeiro, 03-07-10 - 8h30min

2 comentários:

  1. Madrugada boêmia onde viajamos silenciosamente no reflexo da lua, essa eterna e companheira.
    Num acordar do sol a escurecer a Lua, novo reflexo nos acolhe com o calor e esperança
    Sol e Lua se espaçam por horas num vai e vem de recordações
    O tempo marca os momentos e uma ausência que não será constante é a base para um reencontro feliz entre os seres que se amam.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. seu Blog é lindo e seus trabalhos são ótimos, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia