terça-feira, 20 de julho de 2010

A Sombra



A Sombra
[Patricia Montenegro]

Existe uma sombra,
-Maior do que eu-
Ela me segue,
-Sempre-
A cada passo que dou,
Ela está lá,
Espiando-me!
Controlando-me!
Seguindo-me pelo caminho,
Uma sombra,
Que me julga,
Acusa impiedosamente,
Os meus atos,
Recrimina o que sinto,
Traindo minha confiança,
Roubando-me a liberdade,
Uma sombra sem emoção,
-Fria como a noite escura-
Que assusta,
E me diz pare!
Mas quero seguir,
Siga!
Quando quero parar,
Uma sombra,
-Infinita-
Que não me liberta,
Está presa a mim,
E no seu silencio,
Atormenta-me a alma,
Quem vencerá essa batalha?,
-Invisível-
Oh! Deus!!!
Essa sombra,
-Tão cruel-
É o meu outro eu...

Rio de Janeiro, 20-07-10 - 04h. 30mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia