sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tua '[In]Diferença'



Tua '[In]diferença'
[Patricia Montenegro]

Dói em mim,
Quando a tua presença,
É somente ausência,
Que se faz presente,
Quando te tornas distante,
E calas as palavras,
E fala por metáforas,
Como se eu fosse,
O fel do pecado,
Ou veneno que temes,
Como dói em mim,
Quando tua voz,
Torna-se fria,
E minha palavras,
Ecoam solitárias no ar,
Compreendo teus motivos,
Sei das tuas aflições,
Mas dói em mim,
Perceber que esqueces,
Que estou sempre contigo,
Seja nos dias de sol,
Ou nos de tempestades,
E que não acreditas em mim,
No tamanho da minha lealdade,
Como dói em mim,
Amar-te assim,
E saber a cada momento,
Que por ti não sou amada,
Olha a tua volta,
E veja 'pedaços' de mim,
Espalhados por aonde vais,
Para que não esqueças,
Que sempre estarei junto a ti,
Mas dói em mim,
A diferença,
Da tua indiferença...

Rio de Janeiro, 30-07-10 - 02: h 30min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia