quinta-feira, 22 de julho de 2010

Insesnsatez


Insensatez
[Patricia Montenegro]

Quem eu sou?
Mulher ou menina?
Anjo ou demônio?
Realidade ou fantasia,
Sonho ou pesadelo?
Não sei!
Tantas coisas tu me dizes,
Não sei se pensadas,
Ou apenas no ar jogadas,
Sem pensar se me atingirão,
Mas se queres me chamar de algo,
Que seja de insensata!
Somente isso pode explicar,
Porque insisto em ficar,
Quando o certo seria partir,
Só isso explica,
Eu acreditar no amor,
Se esse nunca existiu,
-Mera ilusão-
Nessa luta infinda,
Contra sentimentos,
Eu me apresento:
Meu nome é insensatez!
Por isso digo: Olá!
Quando deveria dizer adeus!

Rio de Janeiro, 27-06-09 - 17h19min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia