quinta-feira, 23 de abril de 2009

Brinde Solitario

Brinde Solitário
[Patricia Montenegro]

Cedo desperto,
Penso em você,
Em nós,
E na sua ausência,
A saudade se faz presente,
A água que banha meu corpo,
Aquece minha alma,
E faz voar o pensamento,
Enfeito os cabelos,
O vento que sopra,
Espalha meu perfume pelo ar,
Preparo a mesa,
Com toalha bordada,
E flores amarelas,
Tem café fresco,
Suco de laranja,
E pão quente,
Deixo sobre a mesa,
A folha desenhada,
É poema escrito na madrugada,
Olho a mesa arrumada,
O meu e o seu lugar,
Mas sento-me sozinha,
Aqui você não está,
E nessa data tão especial,
O meu brinde é solitário...

Patty_p.a.z..sempre

Rio de Janeiro, 17-04-08 - 18h28min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia