terça-feira, 7 de abril de 2009

Meu Chamado

Meu Chamado
[Patricia Montenegro]

Ouça-me,
Escute o meu chamado,
Preste atenção na minha voz,
Ela ecoa pelo Universo,
Para chegar até você,
Chego até você como estrela brilhante,
Aquela pequenina e cheia de luz,
Que se esconde timidamente,
Por de trás da asa de um anjo azul,
Chego até você vestida de fada,
Com os cabelos soltos ao vento,
Vestida com o manto tecido pelas nuvens,
Chego até você como o orvalho da madrugada,
Que perfuma o ar com cheiro de mata virgem,
Chego até você como brisa suave,
Que acaricia seu corpo,
Ouça-me,
Preste atenção ao meu chamado,
Essa saudade que domina meu coração,
Faz do milagre uma realidade,
Faz com que eu me transforme em natureza,
Para estar sempre presente em sua alma e coração...
Então atenda o meu chamado,
Venha logo me encontrar,
Porque é muito gostoso te amar...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 21-11-08 - 22h10min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia