quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quero ser Poesia

Quero ser Poesia
[Patricia Montenegro]

Ah... Poeta,
Que rabisca letras,
E desenha frases,
Você que traça versos,
Os mais belos e diversos,
Ah.. Poeta,
Que fala de amor,
E de tanta beleza,
Colocando cor em tudo que toca,
Ah.. Poeta,
Com seu toque mágico,
Tudo se transforma em poesia,
Você poeta,
De tantas musas,
E tantas homenagens,
Que trazem emoção,
Que rolar a lágrima da alegria,
Que contagia o coração,
Ah... Poeta,
E quanto a mim?
Olhe bem em meus olhos,
Sinta a minha alma,
Posso ser também a sua musa?
Risca e rabisca uns versos para mim,
Fale de meus olhos,
De que cor eles são?
E o meu sorriso o que lhe transmite?
Ah.. Poeta,
Quero ser a sua inspiração,
E também a sua realização,
Posso ser sonho,
Ou bela realidade,
Dê a sua mão,
Junte a sua alma a minha,
E nem que por um dia,
E me transforme na mais bela poesia...

[patty_ p.a.z.. sempre]
Rio de Janeiro, 25-04-09 - 23h23min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia