quinta-feira, 30 de abril de 2009

Confissão

Confissão
[Patricia Montenegro]

E a noite chegou,
E com ela o silencio,
Onde estão as palavras de amor?
Está tão escuro lá fora,
Onde estão as estrelas?
A lua se escondeu de mim,
Estou tão sozinha,
Somente a saudade se faz presente,
Machucando e ferindo meu coração,
Deito-me em vão na cama fria,
O sono não vem,
Falta você junto a mim,
Dos seus olhos nos meus,
Sinto falta do calor do seu corpo,
Abraçando e envolvendo o meu,
Como adormecer sem os seus beijos,
Que me fazem sonhar,
E as estrela tocar,
Penso em você,
A lágrima que rola pelo meu rosto,
Pergunta:
E você pensa em mim?
É a confissão silenciosa do você já sabe,
Amo você!
Venha logo para junto de mim,
Quero estar com você...

[patty_p.a.z...sempre]

Rio de Janeiro, 28-04-09 - 22h39min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia