quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hoje

Hoje
[Patricia Montenegro]

Hoje,
Quando você chegar,
Não diga nada,
Apenas olhe em meus olhos,
Toque minhas mãos,
Afague meus cabelos,
E beije-me suavemente,
E na magia do silencio,
Quando todas as palavras são ditas,
Saberei que você me ama,
Assim como eu amo você,
Que nossos sonhos estão vivos,
E que a saudade que bate em meu peito,
É a mesma que bate no seu...
Hoje,
Quando você chegar,
Apenas abraça-me forte de encontro ao seu peito,
Para que eu possa sentir as batidas do seu coração,
E você escutar os segredos das batidas do meu,
Revelando o desejo que sinto por você,
Dando-me a segurança do desejo que você sente por mim,
Para que de mãos dadas possamos seguir o mesmo caminho,
Onde serei sempre sua,
E você será sempre meu...

Florianópolis, 19-10-06 - 16.17 horas

Patty_P.A.Z...sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia