quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sou Assim

Sou Assim
[Patricia Montenegro]

Eu lhe peço,
Não espere de mim mais do que sou,
Eu lhe confesso,
Nem sempre sou forte,
E sorrisos,
Às vezes sou frágil,
E feita de lágrimas,
Nem sempre a coragem me acompanha,
Às vezes o medo chega e me domina,
Nem sempre tenho as palavras certas,
E fico em silencio,
A espera da palavra que conforte,
Um coração que também se cansa das batalhas da vida,
Nem sempre sou a presença constante,
Pronta a proteger,
E me transformo em ausencia,
A espera de ser protegida,
Dispo aqui minha alma e lhe peço,
Quando eu estiver na penumbra,
Leve-me a luz,
Contagie-me com seu sorriso,
Cubra-me de carinhos,
E me diga todas as palavras que gosto de ouvir,
Abraça-me bem forte,
Beija-me com ternura,
E faça com que eu me sinta uma princesa,
E que eu saiba da minha importancia,
Seja a minha fonte de energia,
De-me a sua mão,
E me mostre que não estou sozinha,
Porque sou assim,
Razão e contradição,
Segurança e insegurança,
Feita de sentimentos e emoções,
Sou mulher,
Mas também menina,
Que ama,
Mas precisa ser amada...

[patty_p.a.z.. sempre]


Rio de Janeiro, 07-11-08 - 16h42min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia